Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PARA DIVIDIR OS "LOUROS" JENER PITOMBO

E-mail enviado por JENER PITOMBO ao Prof Evandro Oliveira:
Prezado Amigo Evandro
Sempre que me encontro num momento de reconhecimento por trabalhos realizados e serviços prestados me vem a mente aqueles que participaram desta construção. E você é um dos que sempre me lembro como o representante de um modelo de educação que defendo até os dias de hoje.  Foi no Santanópolis que muitas destas sementes me foram oferecidas, não apenas pelos professores mas também pelos diletos colegas com que tive a hora de conviver e aprender.
Neste instante, desejo dividir com o Dr. Áureo de Oliveira Filho e com professor Evandro juntamente com todas as pessoas com quem tive a alegria de conviver nesta escola de vida, com meu pai meu maior e melhor professor e a minha mãe uma professora inata, a homenagem em anexo com os Títulos da Academia de Cultura da Bahia em "Honoris Causa" e "Honra ao Mérito" pelos serviços prestados na Educação.
Este fato apenas registra um esforço que não seria possível sem ajuda e participação de cada um de vocês.
Agradeço a consideração, a grande atenção e ajuda que sempre recebi e recebo de todos.
Desejo lhes transmitir estas horarias, pois considero a todos como co-autores destes resultados.















Cordialmente,
Jener Pitombo
Superintendente de Assuntos Regulatórios
Embasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60