Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 8 de setembro de 2019

EXPLICAÇÃO DE NASCIMENTO NO SEC. XXI

Não cola mais
Como explicar sobre  gravidez para uma criança do século XXI, quando abelhas, flores,  sementes, cegonha já estão fora de moda?
Hoje, a explicação é  moderna. 

O filho pergunta pro pai: 
- Pai, como eu nasci? 
- Pois bem, meu filho, um dia sabia que falaríamos disso, então vou explicar o que você precisa saber: Um dia, papai e mamãe se conectaram no facebook e ficaram amigos. Papai mandou um tweet convidando sua mãe para ir a um cybercafé. Descobrimos que tínhamos muitos links e likes em comum e nos entendíamos muito bem.
Quando não estávamos no laptop, conversávamos pelo Whats e skype . E fomos dando mais likes, até que certo dia decidimos compartilhar nossos arquivos. O papai introduziu seu pendrive na porta USB da mamãe. Quando o download dos arquivos começou, percebemos que havíamos esquecido do software de segurança e que não tínhamos firewall nem filtro de snapchat.
Já era tarde para cancelar o download e foi impossível apagar os arquivos, gerando a mensagem "INSTALAÇÃO REALIZADA COM SUCESSO".
Com isso as notificações mensais da sua mãe pararam de chegar e nove meses depois você apareceu como novo contato de usuário, solicitando login e senha.

Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60