Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

DESFILE DO SANTANÓPOLIS 7 DE SETEMBRO


Da direita para esquerda: 
1-Laura Alvim, 2-Margarida Novaes,
3?, 4-Neide Sampaio, 5-?, 6-Castelo Branco

Laura, mandou a foto acima com o comentário:

Uma vez eu estava desfilando com a bandeira do Brasil . Começou a chover e eu me enrolei na bandeira para me proteger da chuva 😱. Professora Hermengarda[1] me repreendeu feio. Disse que eu poderia ser presa!!!
A bandeira é que deveria ser protegida.


[1] Nota do Blog: Áureo Olympio Oliveira, pai de Hermengarda, meu avô, foi quem colocou este nome feio em minha tia. Ela deve ter sofrido Bullying, como se diz atualmente, felizmente tinha um apelido caseiro bom Menga. Depois lendo um clássico da literatura portuguesa, “Eurico o Presbítero”, a personagem Hermengarda é uma heroína árabe, terra de origem de minha avó Catarina. O velho colocou o nome para ficar “bem na foto”...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60