Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"V ENCONTRO DOS SANTANOPOLITANOS"

Eu pessoalmente não queria mais fazer a festa Encontro dos Santanopolitanos, era voto único, fui vencido. Enorme pressão via Face, WhatsApp, E-mail, pessoalmente, Telefone, Fixo, Celular etc. Professor Amorim junto com Baby aderiram ao movimento.

Estacionamento 90% pronto já em uso
cedidos para o Encontro
Uma das razões de minha recusa, além de outras era a dificuldade de encontrar um espaço barato. No último Encontro tivemos de dispender uma quantia elevada. Nosso Encontro sem fim lucrativo não tem patrocínio, todas as despesas são financiadas pela adesão dos participante
Banheiro - são três, feminino, masculino e especial


Salão de Eventos


s. As três maiores despesas são. alimentação, camisas e o Espaço, além de dezenas de outras, mas de relevante são as três citadas. Para nos convencer, o Santanopolitano Arlindo Wagner Franco Santana (Arlindinho) que sempre se dispôs a colaborar, na hipótese do encontro ficar no vermelho. Nunca precisamos. Mas sempre fomos gratos a ele, Wilson Pereira, Joselito Amorim, era a garantia da solução de um resultado ruim.
Agora Arlindinho, juntamente com a esposa Helena franqueou a sua nova Casa Central de Eventos” em construção (80% pronta), totalmente grátis. Fotos do projeto do belo empreendimento. 

4 comentários:

  1. Mesmo amando os encontros, eu sempre concordei com você Evandro.
    É muito difícil assumir custos sem ter o mínimo de garantia do número de pessoas que participarão, sem falar no trabalho para organizar um encontro destes que é demais.
    Muita gente fala “conte comigo” mas na hora H poucos colaboram.
    Parabéns e MUITO OBRIGADO, a Evandro, Baby e Fatinha pela coragem e boa vontade, e, ao casal Arlindinho e Helena que tornaram possível a realização de mais um Maravilhoso Encontro.!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que Laura escreveu! Como o local foi cedido, fica mais fácil a realização, os custos serão menores do que 2014. Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre foi santanopolitano. Tinha sempre a certeza que ia acontecer.... um filho de Deus perfeito e iria mostrar o caminho para concretização deste V encontro. Agradecimento
    ao casal Arlindinho e Helena que tornaram possível a realização deste mais um encontro, que já faz parte da tradição (bianual) de nossa Cidade. Grande abraço, vamos que vamos, rumo a agosto de 2016.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre procuro divulgar o máximo possível....façam o mesmo!!

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60