Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 1 de março de 2014

ANIVERSARIANTES DO DIA 29 DE FEVEREIRO



Cadê o dia do aniversário de MARIA AUXILIADORA AZEVEDO e JOTA SOBRINHO?
2014 não é ano bisexto então não há o dia 29 de fevereiro.

Uns comemoram no dia 28, outros no dia 1o de março.
 
Adicionar legenda


Muita saúde, paz, felicidade e alegria...

Tudo de melhor para vocês...








Ano bissexto é um ajuste do tempo ao calendário solar
O chamado ano bissexto é um ajuste no calendário gregoriano. Foi adotado para sincronizar o calendário ao ano solar. Enquanto que, no calendário tradicional, o ano dura 365 dias para se completar, no calendário solar, demora 365,25 dias.
Essa diferença de 0,25 corresponde a um quarto de um dia. Para sincronizar o calendário solar ao gregoriano, a cada quatro anos se inclui um dia a mais no ano.

Numerologia: nascidos no dia 29 têm energia positiva
Às vezes, o incomum pode ser algo bom. É exatamente o que ocorre no caso dos nascidos no dia 29 de fevereiro. Pelo menos é o que garante a numerologia. Para quem lida com os números, quem nasce neste dia tem uma aura positiva.
“A soma do 2 com o 9 dá o número 11. Por isso, quem nasce no dia 29 tem um dom maior. É uma pessoa de aura muito boa. Ela tem uma vida boa e traz melhorias à vida de quem está próximo.
Apesar de o nascido no dia 29 de fevereiro ter o mesmo anjo do dia 28, a numeróloga afirma que o melhor é deixar para comemorar no dia 1º de março. “Energeticamente é sempre melhor comemorar depois porque aquilo já aconteceu. E o número 1, particularmente, é o número de uma nova etapa, de um novo caminho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60