Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

ANIVERSÁRIO DE DEL


Parabéns Adelino Nunes da Silva (Del), pela data de hoje.

No ano passado, como sempre, mando um "zap"para o aniversariante com a mensagem: "Parabéns pelo dia de hoje. Você está no Blog do Santanópolis: www.ginasiosantanopolis.blogspot.com.br (clique em cima do endereço e vai ao blog)." 
Por engano enviei para meu amigo Fontes. Quando percebi o engano enviei outro "zap", pedindo desculpas "O aniversário foi endereçado por engano, mas sem problema". Para surpresa minha recebi a seguinte resposta: "... intrigante: Conheci os pais (Cecy e André ) de Adelino. Lembro-me quando ele nasceu. Eu morava na Marechal (os avós eram nossos vizinhos). Bons tempos, e boas lembranças! Vida longa ao Del ! 🙏🏾👍🏾👏🏽".


Morei na Marechal toda a minha infância e juventude, 19 anos, me mudei para Getúlio em 1956. Hoje relembro a história da coincidência. Del não era nascido na época, não lembro dos pais dele. O mundo é muito pequeno e Feira de Santana, microscopia então.
Em minha época se dizia que a rua Marechal morava muita gente importante, mas tinham filhos que não valiam nada, em referência aos de Arnaldo Bacelar da Gruta Bahiana; Martiniano Carneiro; Sílio Soledade; Tuta Reis; Áureo Filho...😂😂😂.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60