Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sexta-feira, 15 de julho de 2022

ROBERTO CARLOS SE IRRITA EM SHOW NO RIO DE JANEIRO E MANDA FÃ CALAR A BOCA

Assessor de Roberto Carlos diz que o cantor ficou totalmente desconcentrado após fãs se aglomerarem na frente do palco antes da hora e que ele não estava conseguindo cantar, após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

Roberto Carlos irritado com fã chinga com palavrões
 "Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", disse o assessor.

Segundo o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, "Cavalgada".

A música foi incluída antes de "Como é grande o meu amor por você", que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

O g1 conversou com outra pessoa que estava na plateia, que ajudou a explicar o episódio e enviou o vídeo que ele fez de outro ângulo. Ele cortou o momento em que Roberto Carlos começa a xingar, pois disse que é fã do cantor e não quer mostrar o ídolo falando palavrão

"Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!". Foi a esse grito de um fã que Roberto Carlos respondeu mandando ele calar a boca.

O fã que enviou o vídeo com o grito mais claro e explicou o caso se chama Hildo Brito. Ele diz que já viu mais de cem shows de Roberto Carlos. "Eu estava lá e foi bem atrás de mim que esse bobão veio gritar." (g1)

Esta história me levou ao início da década de sessenta quando no Clube de Campo Cajueiro, aqui em Feira de Santana, Roberto Carlos no início da sua carreira, um dos primeiros roqueiros nacional, veio se apresentar.

Quando começou a cantar um rock, um jovem feirense seu fã que adorava dançar rock, principalmente de seu ídolo Roberto Carlos, pulou da cadeira indo para o centro da pista de dança mostrando sua expertise no então novo ritmo. Então não deu outra o cantor parou a musica e gritou “para palhaço o artista aqui sou eu”.

Aí deu barril (baianês atual), a plateia presente vaiou e não deixou mais Roberto Carlos se apresentar. Saindo esbaforido, maldizendo o povo desta cidade.

Apesar de ter feito milhares de shows nestes seis séculos e sendo delirantemente aplaudido, ainda não aprendeu como se comportar em uma saia justa criado por mal-educados, se tornando um igual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60