Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 9 de dezembro de 2018

DIVAGANDO PELA NOITE

Ismael S. Bastos
Cadê o nosso Feira Tênis Clube?
Morreu o Clube de Campo Cajueiro
Na mente  discorre um saudoso clipe
Que vou fazer o fim de semana inteiro?

Não mais existe nosso Hotel Solar Santana
Acabou o Boteco do Regis, lugar tão bacana
Alguém saberia dizer para onde foi Velho Zú?
Acho que vou me divertir na Boate Sonho Azul

Fui à Queimadinha, estava passado o cadeado
Estou ficando bem nervoso e muitíssimo chateado
Talvez na Vinte e Cinco de Março jogue um carteado
Já não existe o nosso velho Saul: o jogo está encerrado

A fome aperta, a barriga está completamente vazia
Agora o que farei? De repente veio a ideia, que alegria
Comerei no largo do Shell, Aquela deliciosa carne do Sol 
Qual nada! Foi demolido! Outra opção que riscaram do rol

Manobrei o carro e pensei: deve haver uma opção certa
A esta altura da madrugada a cidade estava totalmente deserta
Já sei! Impossível errar, entrei na Marechal e fui até o Porta Aberta
Vi foi morador de rua deitado no papelão, usando jornal como coberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60