Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 12 de dezembro de 2015

PERFIL DE PAULO SÉRGIO AQUINO DE AZEVEDO SOUZA


Nasceu apenas em Salvador, em 09 de setembro de 1959, mas seus pais residiam em Santo Amaro da Purificação, onde passou a infância até aos quatro anos.
Filho de Arismaldo Freitas de Azevedo Souza e Neuza Aquino de Azevedo Souza.
Em 1964, estudou na Escola General Osório, depois passou pela Escola Branca de Neve, Colégio Santo Antônio, Colégio Santanópolis, teve passagem também na Escola N. Sª.
 de Lourdes, em Salvador. Fez vestibular para Economia, sendo aprovado, depois transferiu o curso e é diplomado em Administração.
Foi funcionário da UEFS, oficial do gabinete do Reitor, Dr. José Maria Nunes Marques; chefe de gabinete da SUDIC; presidente do MOBRAL, por indicação do prefeito José Falcão.
Entrou na política como Vereador, sendo o mais jovem desta legislatura, foi escolhido no dia da posse para fazer o juramento, visto que regimental é que seja o mais idoso na Casa.
Na Câmara, exerceu o cargo de Vice-presidente; 2°. Secretário e na ausência do presidente Albérico Novaes, substituiu por 10 dias.
Hoje exerce a função de gerente-administrador da empresa Paes Mendonça da Regional de Feira de Santana, em SaLvador.

Recebeu a Medalha Vereador Dival Machado, da Câmara de Vereadores, no dia 03 de outubro de 2006, em homenagem ao “Dia Nacional do Vereador”.
Casou-se com a Sra. Lúcia Helena Mendonça Aquino e tem dois filhos: Mariana e Rafael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60