Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

terça-feira, 12 de abril de 2022

ME MANDARAM HOJE, SERÁ POR EU COMPLETAR 85 ANOS?!!

 A VELHICE CHEGA ATÉ SER ENGRAÇADA  


Sinais de envelhecimento.

Escrito por uma senhora confiante ... 


Depois de umas comprinhas na Riachuelo, Renner, Marisa, eu saí do Shopping e procurei as chaves do meu carro.

Elas não estavam na bolsa.

Uma busca rápida nas várias lojas que passei, e não estava lá também.


De repente, percebi que devia tê-las deixado no carro.


Meu marido já havia brigado muitas vezes por deixar as chaves na ignição.


Minha teoria é que a ignição é o melhor lugar para não perdê-las .......


A teoria dele é que o carro será roubado se  a chave for deixada na ignição!


Imediatamente, eu corri para o estacionamento e cheguei a uma conclusão terrível ...

A teoria do meu marido estava certa.

O carro não estava no estacionamento.


Eu imediatamente chamei a polícia.

Dei-lhes a minha localização, a descrição do carro, o lugar onde estacionei, etc.

Confessei igualmente que deixara as chaves no carro e que o carro tinha sido roubado.


Então fiz a chamada mais difícil de todas, para meu marido, *

”Amooor (eu gaguejei; sempre o chamo de "Amor" em momentos como esse), *deixei minhas chaves no carro ... e foi roubado."


Houve um grande silêncio.

Achei que a ligação havia sido interrompida, mas então ouvi sua voz.

Ele gritou: "Eu deixei você no Shopping!"


Agora era a minha hora de ficar em silêncio.

Envergonhada e feliz também, eu disse:

"Bem, então  por favor venha me buscar".


Ele gritou novamente: "Eu vou, assim que convencer esse policial, que não roubei seu carro".


Não ria sozinho,  encaminhe aos amigos e amigas que irão ficar velhos.

Eu recebi por puro engano! 🤭😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60