Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 3 de setembro de 2016

PERFIL DE CARLOS BACELAR

Carlos Bacelar
Carlos Bacelar encaminhou uma matéria sobre a história do “OBSERVATÓRIO ANTARES”, antes publicada no jornal “Folha do Norte”, que reproduzimos neste Blog em 03/08.
Carlos gostou do tratamento que nós demos ao artigo, dizendo que tinha mais histórias, pedi que mandasse e o adicionamos como colaborador, de agora em diante criamos o marcador Carlos Bacelar para as postagens publicadas por ele neste Blog.
Segue abaixo o seu perfil.


Quanto mim eu já fiz muitas coisas, mexi com fotografia, com conserto de som na famosa Amplitec, nos anos 70, era autorizado da Philips, CCE, Quasar e Gradiente, divisão de som, porque fui autorizado de tantas marcas, tudo começou numa loja de eletrônica, a Hertz de Miguel, que estava vendendo um Deck  da CCE que ficou vários meses sem vender eu então e resolvi pegar na condição de comprar se for bom, na verdade o som era bom, mais era um pouco abafado, então abri e coloquei componentes que ficou com os agudos espetacular, e ficou melhor que os Decks da Kenwwd e Marantz e o dolby era excelente, ao mostrar aos clientes de som, ficaram tão encantados com a qualidade do som  e acabaram comprando também, e vendeu uns 8 decks, então Miguel me levou a autorizada da CCE, para eu ser autorizado e a Sadel sabendo me mandou para a Philip, Gradiente e Quasar. Também fiz parte da banda de rock Isra elstones, que eu era meia banda, tocava teclado, cantava e chamava a atenção do público, o que imitava Demis Russos da Banda Aphrodit Shild, tocava guitarra, dava assistência técnica, tirava as fotos da Banda e coordenava musicalmente a Banda e o dono da Banda, Israel, aprendeu a tocar guitarra comigo. Também fiz um cd de musica de meditação com o nome de Cosmus, todas as musicas, eu inventei no momento das gravações, segue em anexo a capa do cd, a minha foto e eu tocando teclado na Banda, hoje estou dando manutenção a computadores e notes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60