Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 18 de setembro de 2016

ANOS SANTANOPOLITANOS VII

Ismael S. Bastos
Esperando o Filme Final!

Filme começado olhos vidrados na tela
E começava o namoro com muita cautela
Para não despertar lembram-se da escolta?
Era um tentar de pegar na mão segura e solta

Os mais ousados colocavam a mão na poltrona
Que sutilmente deslizava para o ombro da gatona
Fita passando a mão ousada querendo descer mais
Ela dizendo que é que é isso? Deixa de ousadia rapaz

Já tem muita gente nos olhando não quero ficar falada
E o abraço apertando cada vez mais, corpo no dele colada
Hormônios em profusão, o calor sobe começo a ficar suada
A escolta pigarreia, o rapaz recua eu estou toda descabelada

Arrumo-me, observo em volta, estou muito desconfiada
O namorado levanta com a mão no bolso cena engraçada
E se afasta, gostaria de saber o que ele foi fazer no banheiro
Daria tudo para saber, mas desconfio quando ele volta faceiro

Seu comportamento me revela ele está bem mais calmo
O filme agora passa a interessar mais, já não sou o seu alvo
Eu fiquei frustrada, sentindo-me um objeto que foi descartado

Não gostei de ser usada, eu vou escolher melhor outro namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60