Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ANIVERSÁRIOS DE ANTEONTEM, ONTEM E HOJE

Ademir - dia 28
 Como escrevi na postagem abaixo, registramos com atraso os aniversariantes, dia 27, Marivalda Carvalho Couto (Mary); dia 28 Ademir Esperidião Santos, Luiz Silvany Regis Sampaio, Sonia Maria Teixeira de Freitas: hoje Maria José d'Oliveira (Beica). aguardandamos encontrá-los em 20 de agosto deste ano quando estaremos no V ENCONTRO DOS SANTANOPOLITANOS.
Luiz - dia 28
Nilzete - dia 28


Soninha - dia 28
Beica - hoje dia 29


4 comentários:

  1. Laelia Vieira Sampaio29 de abril de 2016 às 16:17

    Fui aluna desse amado colégio desde o curso de Admissão, era o ano de 1957. Formei-me em Professora no ano de 1964. Desejo participar do próximo encontro. A data é dia 20 de Agosto? Espero confirmação!

    ResponderExcluir
  2. Laelia, mande seu e-mail e tel, para q poossamos entrar em contato.
    Meu e-mail: oevandro@uol.com.br Cel 75-999.732.564 Fixo, 753623.0201

    ResponderExcluir
  3. Laelia, desculpe mas apaguei seu e-mail por engano, favor repetir.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Meu email: laeliavs@hotmail.com. meu número pra contato 988527817
    Gostaria de receber novidades dos encontros! Obrigada

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60