Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 16 de abril de 2016

AH! ESTE AMOR INFINITO!

Ismael S. Bastos
Ontem muito a procurei
Em lugar algum te encontrei
Que fazer? confesso já não sei
Outro infeliz certamente que serei

A outro amor se prendeu?
Desconfio que você se escondeu
Eu me nego a acreditar que já morreu
Aconteceu? Morremos de amor você e eu

Fica inconsolável quem perde grande amor
Perdido estou eu como uma borboleta sem flor
Não sabia que dóia tanto, ai que insuportável dor
Sabe o que hoje sou? quer saber? sou um sofredor

Sabe o que mais doi em mim? Não lhe ver mais
Restaram só doces lembranças que não voltam mais
Estou muitíssimo arrependido do encontro que não fui
Dentro tudo apodrece, a alma sofre o coração de dor dilui

Só inventando palavras para definir meu padecer
Estrutura humana nenhuma suporta, meu tanto sofrer
Ainda bem que um dia tive o privilégio de amar muito você

Para a eternidade levarei todo meu amor, para o reencontro com ôce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60