Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

quarta-feira, 18 de março de 2015

PEDIDO DE DESCULPAS

Aos visitantes do Blog Santanópolis:
Fui atualizar meus computadores para Windous 8 e Office 2013, tive vários problemas: de impressora antiga não aceitando recurso OCR; aplicativo OLE no Access; desligando o sistema no Excel, nas planilhas complexas, ainda sem solução ideal. Basta dizer no caso de OCR, fui para ajuda e nas perguntas comuns tinha dezenas de usuários com o mesmo problema. A solução foi “armengar”, aqui em casa todos dizem que eu e meu filho adora um “armengue”. O que fiz, baixei Office 2007 só para a impressora, funcionou. Nesse espaço não fiz postagem, até pensei em deixar de blogar, mas me assusto com o número de visitas, 250/dia média, com sete dias sem postagem, é impressionante para um site temático.
Tentarei continuar.

Abrs
Evandro José Sampaio de Oliveira
(75) 3623.0201 (75) 9973.2561

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60