Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POSSE DA GOVERNADORA DO ESTADO SANTONÓPOLIS

ENVIADA POR – NEIDE SAMPAIO

QUANDO - 1970

Juramento na posse da Governadora eleita do Estado Santanópolis, Neide Sampaio, no Cine Teatro Santanópolis.

Da esquerda para direita – Laura Alvim, Juíza Eleitora do Estado Santanópolis, Neide Sampaio e Antonio Fernando ( Fernando Risadinha).
Não identifiquei quem está atrás, entre Neide e Risadinha.

2 comentários:

  1. Através do Movimento do Governo do Estado Santanópolis, no qual fui Vice-Governadora no ano de l968 e Governadora em l970, me tornei Suplente de Vereadora em Feira de Santana no ano de l972,José Raimundo Azevedo ganhou para Vereador, quando o saudoso José Falcão da Silva tomou posse em janeiro de l973, nomeou JosÉ Raimundo como Secretário de Educação, eu teria que assumir o cargo de Vereadora, daí fui nomeada como Diretora do Colégio Municipal João Marinho Falcão (nesta época vereador não era remunerado), o meu alicerce foi o Governo do Estado Santanópolis, todo este comentário é para mostrar a importancia das atividades do Colégio Santanópolis, realmente era um Colégio de Futuro. Neide Sampaio.

    ResponderExcluir
  2. Retificando. Fui Vice-Governadora no ano de l969.

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60