Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

FOTO ANTIGA DOS ALUNOS DA PROFESSORA MARGARIDA

Ada Bahia
    Já vi que você não vai reconhecer a meninada. Esta turminha estudava com a Prof.a Margarida Gonçalves na  casa dela, na Marechal Deodoro,  vizinho da casa de meu avô Juca Silva. Da esquerda para a direita, estão em pé,  Paulinho  Pires, eu, Margaridinha Pires, a professora Margarida, e José Olympio. Agachados estão, Raimundo Pires, você e Ivan Sidou (filho de D. Amazonina, que morava na Senhor dos Passos). Estudamos lá pouco tempo, talvez um ano, porque a professora foi ensinar Educação Física na Escola Normal.  Achei que você fosse  reconhecer a sua foto. Eu tenho uma memória fotográfica incrível, quando há qualquer dúvida aqui em casa, apelam para eu descobrir quem é quem.
 

Foto do estudantes da Profª Margarida

No verso da Foto, dedicatória da Profª Margarida para Ada Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60