Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 16 de novembro de 2019

FLUMINENSE DE FEIRA X COLÉGIO ESTADUAL - FUTEBOL FEMININO

                                              
Alberto
Alberto Sampaio de Oliveira Filho, mandou a foto abaixo, mas com a identificação só dos familiares dele, cinco: Meu pai abraçando a goleira Kátia, minha prima, irmã de Juquinha, abaixo a segunda da esquerda para a direita, Valéria minha irmã, as mascotes minhas irmãs: Adriana (Blim) e Lore, mulher de Quirica. Preliminar feminina, de um jogo importante, do profissional do Flu de Feira. Casa cheia no Jóia. Parte do ZAP de Alberto.


Brito
Brito mandou ZAP: A primeira da esquerda para direita é Sueli (moradora da Rua da Aurora); A quinta é Celinha (moradora da Praça 2 de Julho). Como se diz, "Brito saiu da Rua da Aurora, mas a rua da Aurora não saiu dele."😃 Obs. Praça 2 de Julho, fica quase no final da Rua de Aurora.

Valéria
Consultei outros santanopolitanos, e Valéria, uma das figurantes do elenco, identificou várias. Painho, Katia Dias, Dora, Silvia, Marize, Sueli , Eu, Sônia, Antonia, Celinha, Lucita. Esse jogo foi 30/10/69 Flu e Colégio Estadual.
Marta
Marta Simões: Mariza Mota, Neve Galvão, Silvia Mascarenhas, Kátia, Lucita, Gicelia Falcão, Jussara, Valéria  e  Sueli. Tio Beto, Lorena é Blin.
Não  reconheci  a que está entre Silvia e Kátia  e a que está entre Jussara é Valéria . 
Eu fazia parte do time, mais acabei o pé em um treino  que fui jogar descalça, fiquei injustamente, diga-se de passagem, no banco kkkkk
Lembro que no time tinha o reforço de umas meninas que moravam se não  me engano na rua Nova ou Calumbi, jogava muito, parece que o nome de uma delas era "formiga",era que salvava  o time junto com Sueli.


Em pé: Beto;  Kátia Dias, goleira; Dora;
Silvia Mascarenhas; Neve Galvão; Mariza Mota;
 Enádio;
Agachadas: Sueli; Valéria; Sônia; Antonia ;
Celinha; Lucita;
  As mascotes: Adriana (Blim) e Lorena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60