Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 6 de agosto de 2016

ANOS SANTANOPOLITANOS - IV

Ismael S. Bastos
O Primeiro Encontro!

Hoje é meu primeiro encontro
Coloquei a minha melhor roupa
Aprontei-me e estou chique toda
No portão ansiosa estou esperando

Será que ele vem, fico me perguntando
Mãos ansiosamente na outra esfregando
Estou em um entra e sai frenético e nervoso
A espera é angustiante penso: amar é gostoso

Olho a rua deserta, não vejo um pé de pessoa
Aprontei-me toda será que este esforço foi atoa
Começo a ficar triste, parece que não tenho sorte
Lágrimas caem, esta ansiedade não há quem suporte

Entro rápido vou ao banheiro retoco a maquiagem
Paro e reflito, enfrentar meus pais não terei coragem
Depois de tanta espera, começo a pensar em bobagem
Deus como irei enfrentar as colegas? E a minha imagem?

De repente escuto tocar algumas vezes a campainha
Batem na porta do banheiro, é para você brada mainha
Limpo rápido o rosto saio sorridente, foi ele quem tocou

Dentro do horário combinado, pontualmente ele chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60