Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 24 de julho de 2016

ANOS SANTANOPOLITANOS III

Ismael S. Bastos
Meu Diário

Oh! Diário és meu fiel companheiro
Você que me acompanha o dia inteiro
Conhecedor de todos meus sentimentos
Sabedor de meus alegres e tristes momentos

Testemunha escrita e viva de meu passado
A sete chaves eu te mantenho bem guardado
 Guardião da bela história de toda a minha vida
Fatos gratificantes, outros que qualquer um duvida

Nele está contido todo meu currículo escolar
Minha rotina pessoal, e todo histórico familiar
Os amores proibidos deixariam todos incrédulos
São fatos que fariam todos arrepiarem os cabelos

Aquela minha amiga que eu tanto gostava
Tentou até conseguir roubar meu namorado
Hoje passa com ele escrevo, lá vai o descarado
Ao vê-los abraçados meu coração fica apertado

Porém também está orgulhosamente registrado
Meu ex-amor ao ver-me com outro, ficou abobalhado
Por isso o mantenho com carinho, tudo bem segredado

Para resolver questões difíceis o tenho muito consultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme do Santanopolis dos anos 60