Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

sábado, 7 de maio de 2011

UTILIDADE PÚBLICA -> SINAM - SERVIÇO MÉDICO E ODONTOLÓGICO ABM / ABO - BA‏


O QUE É O SINAM 
O novo Sistema Informativo de Atendimento Médico e Odontológico é fruto de uma parceria entre a Associação Bahiana de Medicina e a regional baiana da Associação Brasileira de Odontologia.
Com o objetivo de proporcionar a melhor relação entre médicos, dentistas e pacientes, o Sinam é um serviço de primordial importância para a população que consegue acesso direto e sem intermediários a profissionais de saúde, em caráter particular, sem as restrições impostas pelos planos de saúde. 
Para os profissionais envolvidos o Sinam abre um grande leque de oportunidades por terem seus nomes e endereços de seus consultórios visualizados por cerca de 200 mil clientes em potencial, em uma relação direta e sem intermediários, com autonomia na cobrança de seus honorários.
Serviços de apoio diagnóstico também fazem parte do Sinam, através da indicação de laboratórios e clín ica s especializadas. 
O Sinam não possui vendedores, não cobra mensalidades ou anuidades, não impõe carências, restrição de idade ou por doenças pré existentes. Os colaboradores da Associação Bahiana de Medicina que trabalham divulgando o Sinam e outros serviços prestados pela entidade não estão autorizados a receber qualquer tipo de pagamento. Para adesão de usuários ou profissionais devem ser contatados unicamente a ABM através do telefone: 71 2107-9691 e a ABO: 71 2203-4065 ou através do site -http://www.sinambahia.com.br/
REGRAS DO FUNCIONAMENTO
  • Documentos para filiação: Identidade, CPF e comprovante de residência e pagamento de R$ 15,00 (quinze reais) pela confecção da carteira – Sem carência, mensalidade ou anuidade.
  • Informações de tipo e valores dos exames e das consultas : Os usuários devem ligar para os profissionais, a(s) clínica(s) ou laboratórios constantes nesse site. O SINAM NÃO FORNECE VALORES DE EXAMES
  • ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO CADASTRADO para que sua PRÉ-INSCRIÇÃO possa ser realizada e o seu atendimento seja mais rápido.
  • DEPENDENTES: O SINAM aceita dependentes com os seguintes graus de parentesco: PAI, MÃE, ESPOSO(A), COMPANHEIRO(A), FILHOS, NETOS E PESSOAS SOB GUARDA.. Os Filhos, netos e pessoas sob guarda devem ter idade máxima de 21 anos, a partir do que serão considerados titulares.
  • AS INSCRIÇÕES E ENTREGA DAS CARTEIRAS serão feitas pelo titular ou mediante apresentação de documentos de identificação originais.

LOCAIS DE CONFECÇÃO E ENTREGA DAS CARTEIRAS

Associação Bahiana de Medicina – ABM
Rua Baependi, 162 – Ondina
Ponto de Referência: Atrás da Clínica Ortoped – Av. Adhemar de Barros.
Horários: 08:00 às 16:30h – SEG a SEX
Associação Brasileira de Odontologia – Secção Bahia – ABO
Rua Altino Seberto de Barros, 138 – Itaigara
Ponto de Referência: Ladeira ao lado hotel Fiesta
Horário: 09:00 às 15:00h – SEG a SEX

Um comentário:

  1. Conheço pessoas que usam o SINAM com regularidade e recomendam. O sistema é ideal para quem não tem Plano de Saúde ou só tem Plano Hospitalar.

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60