Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FEIRA DE SANTANA ANTIGA

Cine Santanópolis


Colégio Estadual na Matriz

ENVADO POR ORLINS SANTANA

Orlins Santana foi aluno do Colégio Santanóplis em 1961.
Estudou também no Estadual  (1962-1966) e No Industrial do Gastão (1967-1968). Adorava os Cajueiros do fundo do Gastão.
Enviou fotos para matarmos a saudade de Feira antiga.

3 comentários:

  1. Estudei também no Colégio Estadual, encontro sempre alguns Ex-Professores e Ex-colegas, foram anos maravilhosos... eramos adolescentes, entre l2 e 14 anos, ninguém sabia ainda o que queria da vida.

    ResponderExcluir
  2. O Cine Santanópolis me trás muitas recordações, os grupos de teatro , como a SCAFS (Sociedade Cultural e Artistica de Feira de Santana), o TEF (Teatro Experimental de Feira), a EMPROARTE (Empresa de Promoção de Arte), a ETUF (Escola de Teatro União Feirense) e o TENS (Teatro Estudantil Normal do Santanópolis), apresentaram vários espetáculos no Cine Santanópolis. Participei de todos os grupos citados!

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que ouço Ray Connif e sua orquestra, sou imediatamente transportado, para as tardes de Domingo, antes de iniciar a projeção, ouvindo Besame Mucho, assistindo, Os Dez Mandamentos, Ben Hur, e outros eternos sucessos. Olhava atentamente ao redor, ochegar das lindas meninas, que perfumavam o espaço, com as fragancias, da Coty, Mirurgya, . E ninguém era doido de chegar perto delas, com as luzes ainda acesas. E ao aproximar das lindonas, que sempre andavam em duplas, o coração batia querendo sair pelas orelhas.
    Orlins Santana

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60