Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 22 de agosto de 2010

Email recebido Sobre o Encontro dos Santanopolitanos em 14 de agosto de 2010

De: Lúcia Lago Campos

Assunto: saudade aliviada...
Data: 16 Aug 2010 12:54:20 -0300


Ai,nem sei como começar...é sério falar deste assunto.Vamos lá. Ah!Falei antes de algumas loucuras (santas) de uma época saudável, de um pequeno grupo de estudantes do universo Santanópolis, meu Deus se eu pudesse descrever mais coisas aqui não daria, porém adiante poderei fazê-lo. Vamos lá... Quero dizer o que representou desde o primeiro momento para mim a idéia brilhante deste reencontro fantástico.
Tivemos ainda na sexta-feira a oportunidade de irmos jantar, com um pequeno grupo infelizmente (pequeno), mas, cheio de graça e felicidade encontrei ali,Jussara que hoje mora em Brasília,Fátima,Laurinha,Cida Morais,Conceição Mascarenhas,Ana Amélia Sacramento, Ana Teresa.Que felicidade, começou ali...foi tão bom...conversamos algumas coisas,rimos,lembramos de algumas coisas e também compartilhamos da nossa realidade atual de família,filhos,netos, casamento,enfim... muito importante, lindo demais, embora tenha sido por um breve momentos mais deu pra sinalizar que precisamos muito, mais de momentos como estes para que possamos estar mais próximos uns dos outros para que não percamos as nossas referências anteriores de um passado não tão distante assim,(embora 40 anos não são 40 dias é claro). E graças a Deus hoje podemos contar com ajuda extraordinário do avanço da informática, que nos aproxima mesmo estando em lugares tão adversos e distantes.Podemos de agora em diante estarmos próximas minhas amigas lindas e maravilhosas quero dizer aqui também que eu amo muito todos vocês,princesas e mães e avós.nós somos mesmo tudo isto.
Ah! Quando eu fui ao Cajueiro buscar minha Ângela Lago, que hoje é (Pessoa) que chegou com o grupo que veio de Salvador, já sentir a euforia e o clima contagiante de quem já estava ali.Baby, Laurinha, Célia Bahia, Fatinha e alguns outros da comissão e frente.
Bem,quando retornei então começou a festa para mim,alguns já estavam lá,haviam alguns que não me lembrava pois não foram do meu tempo,mais via alegria e brilho nos seus rostos,da felicidade deste reencontro feliz.
Ficamos instalados numa mesa, nosso pequeno grupo que começou a crescer pouco a pouco e começou a crescer,crescer e a cada momento que chegava uma nova ex-colega era uma vibração contagiante,Ah! Que alegria encontrar Gracinha Azevedo, Jussara, Laurinha, Ana Amélia, Sheila, Bebete, Nélia, Arnaldo, Eliana, Aninha e tantas e tantos outros meu Deus foi o filme mais lindo que assistir em toda minha vida. Vocês não avaliam como foi importante pra mim.Ali então eu voltei a minha adolescência foram momentos mágicos em que nos sentíamos jovens,felizes e vibrantes,tiramos fotos nos filmaram também e devo acrescentar aqui que voltei a ser aquela palhaça de antes.Ah aquelas músicas de nossa juventude...quase morri. Foi pra matar mesmo gente. Só não fiz dançar nos faltou isto não sei por quê. Tinha tudo para a festa não acabar tão cedo. Mas acabou... Deus nos permita novamente podermos fazer tudo novamente e creio que será ainda muito melhor!pois, tenho certeza que muitos que não puderam ter ido não vão medir esforços para comparecer a um novo chamado, a convocação vai ser levada a sério,tem que fazer parte de um compromisso assumido com seriedade mesmo.
Evandro e Baby e todos vocês que organizaram este empreendimento mais uma vez vocês superaram todas as expectativas,eu creio que até vocês se surpreenderam diante daquela grandeza extraordinária(creio que foi intervenção divina) Deus ama esta família, maravilhosa Santanópolis parabéns e peço ao meu Senhor que cubra todos vocês de Bênçãos sem medidas,benção espirituais,matérias nas regiões etc...nas regiões celestiais em Cristo Jesus.(eu não consigo deixar de falar do meu Senhor)pois em tudo vejo sua glória e a sua graça maravilhosa.
Eu deixo aqui minha expressão de amor por tudo que vocês representam na vida,eu amo muito todos vocês meus amados mestres,abraços e beijos pra todos vocês que estiveram a frente desta organização e vamos torcer para que possamos nos rever novamente mais vezes,
atenciosamente com muito carinho,
Lúcia Lago,(gró)
Hoje Lucia Campos
Laurinha ainda em tempo, quero aqui acrescentar, que este momento foi um marco cultural e que fez parte da história da nossa cidade tão querida Feira de Santana,e que me sinto orgulhosa de ter feito parte deste cenário.esqueci de colocar no texto deste relato.beijos,
Lucia

3 comentários:

Filme do Santanopolis dos anos 60