Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 22 de agosto de 2010

Comentários de Santanopolitanos sobre o "II ENCONTRO DE SANTANOPOLITANOS"

O Evento realizado no Clube de Campo Cajueiro, no de 14 de agôsto deste ano, foi para alguns participantes, de "bela festinha". Vamos trancrever alguns comentários inseridos no Blog anterior:

Muito obrigada pelo dia de ontem 14/08/2010.

O fato de rever amigos, colegas e professores me fez tão feliz que vc não imagina.
Deus lhe dê saúde e paciência (sei que precisa muita) pra repetir o evento todos os anos.
Mais uma vez obrigada.
A vc, Laura, Ana Tereza, Fatinha, Profa. Baby e todos que ajudaram a realizar este encontro.
Um grande abraço.
Maria do Socorro da Silva Carvalho


[Ana Helena Silva Melo] [silvameloa@yahoo.com.br] [não tenho] [Aluna]

Foi bom relembrar os tempos idos. Gostei muito!! Lembro que Ana Angélica foi minha colega no ginásio! Quero relembrar mais!! (Ana Helena Machado da Silva, nome de quando era aluna por 8 anos, quando me formei na turma de 1969)


[Rose Schuenemann] [roseschuenemann@hotmail.com] [Santanópolis] [Aluna]


Gente, como diz meu primo Ismael, nossa festinha foi linda.Que emoção rever meus colegas,meus mestres e meus amigos. Foi um dia maravilhoso...


[Ismael Santana Bastos] [ismaelsbastos@hotmail.com] [http://santanopolis.zip.net/] [Aluno]

Foi linda nossa festinha! Que emoção vivemos neste dia maravilhoso, foi como um renascimento para mim e acredito que para todos que participaram deste evento inesquecível, pois o Santanopolis para quem estudou trabalhou ou ensinou no mesmo, tornou-se indelével nas nossas vidas gente: o que particularmente senti foi uma emoção extasiante e empolgante como nunca em minha vida, foi como estivesse voltando à minha adolescência, com aquela pureza da amizade e do nada pedir ou ter em troca, só a pura e simples amizade e a certeza que todos voltávamos a ser meros e simples estudantes, o meu sincero agradecimento aos idealizadores, planejadores,executores, participantes e colaboradores, o Santanopolis, pode não estar mais presente fisicamente mas, com certeza estará sempre presente em nossas mentes e corações, muito obrigado por ter existido. Nossa Festinha foi linda


[Rilza Pedreira de Santana Almeida] [rilza.almeida@gmail.com] [Santanopolis] [Aluna]


Parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste Encontro. Foi um dia inesquecível e perfeito. Muito obrigado a todos vocês.


Maria da Graça Nogueira Soares] [mgnsoares@hotmail.com] [Site/Blog] [Aluno]

Caros Amigos, Foi um momento muito especial para todos nós!!!!Nunca esqueceremos esse dia tão significativo para todos que fazemos parte da "Família Santanópolis". Obrigada a todos os idealizadores, os que colaboraram de maneira direta/indireta na organização do evento, a Faninho, pela delicadeza de facilitar o nosso deslocamento de Salvador, (a emoção já começou aí...) e a todos que nos fizeram tão felizes com a presença, nos possibilitando o reencontro... Deus abençoe a todos!!!!


[Maria do Socorro da Silva Carvalho] [helpcarvalho13@gmail.com] [Santanópolis] [Aluno]


Foi maravilhoso o dia de ontem. Um dia para nunca esquecermos e remiti-lo sempre que possível. Obrigada a vcs.

Estes são os sentimentos que premiam aos que organizam um evento desta natureza

Evandro Oliveira

2 comentários:

  1. Mais comentários no Blog antigo:
    [Maria Hilda] [hildinhacerqueira@hotmail.com] [http://santanopolis.zip.net/] [funcionàrio e aluna]
    Olà pessoal! Com certeza foi um momento inesquecìvel o nosso encontro, Abraços Hilda

    ResponderExcluir
  2. Oi gente
    Adorei o nosso encontro.Revi pessoas muito queridas que a muito não via.Nós aqui de Brasilia ( Juçaria/Soleide/Solange)agradecemos a todos,pricipalmente a minha amiga Laura.

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60