Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

quinta-feira, 31 de março de 2011

FALHA IMPERDOÁVEL


Este blog é mantido com postagens minhas e de Laura Alvim Nunes mas, a maior colaboradora com comentários inteligentes e envio de fotos é NEIDE SAMPAIO OLIVEIRA, aniversariante de ontem dia 30. Lamentando a falha, vai daqui o desejo para que nos próximos anos bloguemos no dia certo, encontrando a ativa santanopolitana com saúde e felicidade junto aos seus.

6 comentários:

  1. Evandro, todo carinho que eu recebo de pessoas especiais como vocês só me fortalece e me transforma cada dia numa pessoa melhor. Vocês representam com nobreza a palavra amizade! Não se preocupe pelo atraso, o que vale é a lembrança. Muito obrigada. Abraços...!

    ResponderExcluir
  2. Neide Querida,
    Ainda em tempo, quero te dizer que me perdõe eu não sabia...Pessoas como voce Neide, deixam marcas eternas grande colega e amiga!Seja feliz,todos os dias de sua vida!Parabéns e muito obrigada por te conhecer!
    Sua amiga e colega,
    Lúcia Lago

    ResponderExcluir
  3. Lúcia e Laura, amigo não se pede, não se compra, nem se vende. AMIGO A GENTE SENTE! Agradeço a você pela mensagem, a Laura pelo telefonema! Lúcia, eu também usei BRUCUTU, foi a grande onda da época, todo mundo apanhava dos carros, tudo muito inocente, sádio, sem prejudicar terceiros! Beijos para ambas!

    ResponderExcluir
  4. Deixo um pensamento neste dia, para ser meditado e acrescentado, em nossos corações!
    "Se procuro entre as minhas lembranças,aquelas que me deixaram um gôsto durável,se procuro as horas que me valeram a pena...Certamente encontrarei aquela...que nenhuma fortuna do mundo me teria presenteado"!
    Antoine de Saint-Exupéry

    Isto é um lema para mim, eu vivo sempre buscando e vivendo estas horas que fizeram a história da minha vida! e as horas de alegria, que tive a felicidade de conviver durante o período em que estava vivendo e não sabia... que um dia, me traria tantas recordações felizes.
    Hoje,agradeço a Deus por fazer parte desta história! Os dias mais felizes da minha existência!
    Colégio Santanópolis! Você é um marco na história da minha vida! e da minha cidade,querida Feira de Santana!
    Muito obrigada por ter existido.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus,ainda em tempo me perdõem; eu editei o pensamento errado, estou retificando:

    "Se procuro nas minhas lembranças, aquelas que me deixaram um gosto durável!
    Se faço um balanço, das horas que valeram a pena...!
    Certamente encontrarei aquela, que nenhuma fortuna do mundo me teria preseteado"!


    Antoine de Saint-Exupéry

    ResponderExcluir
  6. Lúcia, com certezao pensamento foi trocado pela sua emoção do momento... Lembrar o Colégio Santanópolis, a nossa época, a nossa turma... realmente nos emociona. Aprendi que sonhar não é Fantasiar... que a Beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos!

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60