Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FORMANDAS DO COLÉGIO SANTANÓPOLIS



FORMANDAS DO
CURSO PEDAGÓGICO
QUANDO: 1958

À esquerda, Maria Angélica Magalhães Carvalho.

Abaixo, Maria da Conceição Carneiro Silva

Um comentário:

  1. Olá todos.Estou pesquisando o colégio Santanópolis, e nesta primeiro fase estava/estou localizando as fontes sobre o colégio. Muitas já estão localizadas na DIREC. São fotos, documentos, currículos de professores,exames de admissão relatório de inspeção... enfim uma riqueza.
    Uma das tarefas que pretendo realizar nesse trabalho é reconstruir a primeira turma do Santanópolis no ano de 1934. Para tanto gostaria de saber se alguém pode me ajudar nomeando esses alunos.
    Já sei que o senhor Joselito Amorim foi dessa turma e depois foi inspetor do colégio cujos relatórios foram localizados em parte.
    Para o doutorado estou estudando o Ensino secundário( ginásio e científico e clássico), no perído de 1933 ( construção do prédio até 1959)
    Quem puder me auxiliar na reconstrução da primeira turma do ano de 1934 pode enviar informações para: Sandraniviasoares@gmail.com
    Além disso necessitarei entrevistar ex-alunos (as) e professores(as) desse período. Quem se dispuser para entrevista, também pode fazer contato por email. A distância não importa porque podemos utilizar vários meios
    Desde já agradecida,

    Sandra Nivia
    Quero junto com vcs recosntrui a história desse gigante da história da educação em Feira

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60