Símbolos do Santanópolis

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

domingo, 14 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO

ENVIADO POR NEIDE SAMPAIO
QUANDO – 1970

Exposição do material didático preparado para ser usado durante o estágio do Curso Pedagógico.
Neide nas fotos com materiais usados nas aulas de Aritmética.

Quadro de Cem Carretéis

Flanelógrafo

4 comentários:

  1. Eis o início do grande futuro que tive em minha vida, hoje encontro-me aposentada, depois de ter participado de tanta coisa gratificante, todas as minhas atividades só tive paixão e alegria em efetuá-las, posso dizer que sou uma aposentada realizada. Não esqueço de agradecer a Deus, meus pais, irmãos, professores, colegas, amigos, construimos juntos, ninguém faz nada sòzinho. Neide Sampaio.

    ResponderExcluir
  2. Neide q ótimo os comentários, mas pode integrar mais,como? blogando como seguidora, precisamos de mais materiais, casos, fotos, depoimentos, documentos,vc ñ tem cheque do Banco Santanópolis? e título eleitoral? qualquer coisa. Se tiver dificuldade,Laura ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Evandro não tenho cheque do Banco Santanópolis, nem titulo eleitoral, não faço mais pelo Blog Santanópolis porque estou aprendendo a usar o Notebook recentimente, presente de minha irmã e meu cunhado, me aposentei na máquina de datilografia, Laurinha sou aprendiz de seguidora,contudo não vamos deixar acabar o que vocês criaram com tanto amor. Neide Sampaio.

    ResponderExcluir

Filme do Santanopolis dos anos 60